sábado, 18 de agosto de 2012

A minha comoda :)

Olá!
Bem, a maior parte de vocês provavelmente não sabe, mas eu adoro coisas relacionadas com decoração, e é sempre uma luta com a minha mãe para chegarmos a um concenso (isto porque ela gosta mais de um estilo mais antiquado, e eu de algumas coisas mais modernas e principalmente práticas). Por isso vão reparar que esta comoda tem as duas influências :p Acho que conseguimos chegar uma boa conclusão :)
[ VISÃO GERAL ]



[ FLORES ]




[ ANJINHO ]




[ VELAS ] 
(com cheiro <3, eu realmente uso-as)



[ MAQUILHAGEM ]
(aqui está o que utilizo mais frequentemente, depois mais tarde posso mostrar-vos com mais pormenor :) )




[MATERIAL DE AUXíLIO PARA APLICAÇÃO/REMOÇÃO DA MAQUILHAGEM ]




[ CREMES + PERFUMES ]



E as vossas como são?

Beijinhos*

1 comentário:

  1. Infelizmente nesta casa n tenho mas adoro a tua :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar