domingo, 26 de agosto de 2012

Vernizes Kiko

Olá!
Eu sei que todas vocês já devem conhecer os vernizes da Kiko! Eu gosto muito deles mesmo... Nas minhas unhas duram bastante tempo e são fáceis de aplicar. E mais um ponto a favor: o preço é super acessível em saldos: 1,50€ :) por isso nestes últimos tempos, sempre que passo pelo Forum Aveiro, é mais uma corzita quem vem para casa! (O que vale é que vou lá poucas vezes). O preço normal deles costuma ser 3,90€. Deixei mesmo de comprar outras marcas, tipo Andrea ou Risque.

Deixo-vos aqui os que tenho actualmente!




E actuamente tenho assim as unhas, para aproveitar o final do mês de Agosto, enquanto não vou trabalhar :p



 
 
E vocês meninas? Também estão viciadas? gostam? não gostam?
Beijinhos*


2 comentários:

  1. adoro os vernizes deles e agora a esse preço é mesmo irresistivel :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Faz-me lembrar um arco-íris após um vendaval enorme. Está um máximo! Vou já recomendar a todas as minhas quiduxas amigas!
    Love u Rita Moon, continua a actualizar pois quero estar sempre a par das tuas tendências :)
    Kiss ***

    ResponderEliminar